Como usar rasteira feminina e não parecer desalinhado(2)

Você pode adorar um belo rasteira feminina de salto alto, mas às vezes seus pés só precisam de uma pausa. E os apartamentos oferecem tanto estilo e sofisticação quanto seus equivalentes de salto alto.

rasteira feminina

Por outro lado, eles também funcionam perfeitamente com estilos casuais. Basicamente, as sapatilhas podem oferecer tudo o que um salto pode oferecer (além da altura extra, é claro).

Uma das coisas mais importantes que você deve saber sobre os apartamentos é que eles não vêm em um único tipo. Existem muitos estilos para escolher, cada um com seus próprios benefícios.

Por exemplo, alguns apartamentos oferecem mais suporte para o arco, enquanto outros são perfeitos para quem está com pressa. Dependendo do seu estilo de vida e necessidades, existe um apartamento perfeito para você. Aqui estão os diferentes tipos de apartamentos para mulheres e o que eles têm para lhe oferecer.

O QUE TODA MULHER PRECISA
Emprestado dos meninos: sapatos baixos para o guarda-roupa de toda mulher
EMBORA haja lugar para saltos altos no guarda-roupa de toda mulher, os sapatos baixos são uma escolha óbvia por razões práticas. Mas com sapatilhas tão incríveis, quem precisa de salto? A menos que você esteja no tapete vermelho de Cannes!!!

Confiança equivale a conforto – confiança em quem somos e conforto nas roupas que vestimos. Mas quando se trata de pés, muitas mulheres ainda sofrem por causa da moda.

Passamos dois terços da nossa vida em pé, por isso é fundamental que os sapatos caibam bem, mas acima de tudo, sejam confortáveis – especialmente as opções fechadas.

Nesta temporada, pedimos emprestado aos meninos – uma tendência que remonta ao início do século XIX. Portanto, atualize seu guarda-roupa com oxfords, brogues e derbys da moda, ou chinelos, chinelos e sapatilhas.
Seja combinado com meias opacas ou meias sob seu vestido ou saia favorita, ou se você for corajoso o suficiente para ficar de pernas nuas com seus jeans boyfriend favoritos, calças sob medida ou curtas, os sapatos baixos irão acompanhá-lo nesta temporada. E além.

Toda mulher precisa ter um par de sapatilhas ou mocassins pretos clássicos em seu guarda-roupa, mas sapatilhas não precisam ser chatas.

Injete um pouco de personalidade e faça uma declaração com enfeites (como clipes de sapato), cor e brilho.
11 DICAS PARA OBTER UM AJUSTE ADEQUADO
Assim como nosso corpo muda à medida que envelhecemos, nossos pés também mudam. Portanto, meça seus pés a cada dois anos.
A melhor hora para experimentar sapatos novos é no final do dia, quando seus pés estão maiores.
A maioria de nós tem um pé ligeiramente maior que o outro, então ajuste os sapatos ao pé maior e coloque uma sola interna no outro sapato.
Certifique-se de que a planta do pé se encaixe confortavelmente na parte mais larga do sapato.
Não selecione seus sapatos pelo tamanho do sapato ou da caixa. Experimente-os, pois os tamanhos podem variar de acordo com a marca, país, corte e estilo.
Não compre sapatos fechados se você não consegue mexer os dedos neles. Certifique-se de que haja espaço suficiente para o dedo do pé mais longo (pelo menos 1 cm ou 1/2 polegada) na ponta de cada sapato ao se levantar.
Não compre sapatos muito apertados e espere que eles estiquem. Eles não. Às vezes a largura aumenta, mas nunca o comprimento.
Ande pela loja com os sapatos para ter certeza de que eles estão certos.
Seus sapatos devem caber confortavelmente, sem escorregar para cima e para baixo ao caminhar. O mesmo se aplica às costas tipo sling.
Não presuma que sapatos baixos são melhores que saltos altos. Estilos completamente planos podem fazer com que os pés fiquem em pronação (rolem para dentro ao caminhar). Procure sapatilhas que tenham um suporte de arco embutido para que seus tornozelos e pés fiquem estáveis.
Se comprar online, certifique-se de conhecer a política de devolução do varejista eletrônico.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *