Rasteira feminina mais confortáveis, testadas e avaliadas pelo nosso editor que as usou todas

Sejamos honestos: rasteira feminina nunca ser tão confortáveis e confortáveis quanto os tênis. Porém, as sapatilhas mais confortáveis ​​devem ser agradáveis de usar durante horas do dia – e dependendo das suas necessidades – ficam ótimas para o trabalho, saídas à noite e fins de semana. Com isso em mente, decidi testar dezenas de apartamentos altamente avaliados durante um mês para descobrir quais são realmente os mais confortáveis. Minha principal escolha geral é Margaux The Pointe Flat, que é um sapato elegante, e a melhor opção casual para caminhadas o dia todo é Rothy’s The Flat.

rasteira feminina
Concentrei-me nas opções mais bem avaliadas, com pelo menos quatro estrelas, de marcas confiáveis, como Allbirds e Sarah Flint, e considerei uma variedade de estilos, faixas de preço e níveis de suporte. Fui especialmente exigente porque tenho pés sensíveis (mais sobre isso abaixo, e também como avaliei minhas principais escolhas). Embora cada par de sapatos se ajuste ao pé de cada pessoa de maneira diferente, de acordo com seu arco e marcha, as sapatilhas mais confortáveis têm certas características que ajudam muito a prevenir a dor.

À frente, encontrei oito flats que se destacam pelo design inteligente e alta qualidade. Classifiquei cada um em uma escala de conforto de 0 a 5 e incluí outras especificações para ajudar a orientar suas escolhas. Se quiser mais conselhos sobre calçados, confira nossos guias com os calçados femininos mais confortáveis ​​e as melhores sandálias.

Sapatilhas Mocassins Mais Confortáveis: Toms Darcy Flat
Apartamentos mais confortáveis em geral
Dedos pontiagudos e elegantes que parecem um sonho
Por que testei este par: Margaux, com sede em Nova York, é obcecada por ajuste – a marca oferece três larguras e tamanhos que vão de US 3 a 14, uma raridade em calçados femininos.

O que eu adorei: O Pointe Flat era extremamente confortável assim que saiu da caixa, o que é notável para sapatilhas pontudas. O motivo: a gáspea (ou seção frontal) é cortada baixa, para que os dedos dos pés não fiquem presos. O acolchoamento da palmilha fornece amortecimento suficiente, embora se você tiver dor no arco, provavelmente não será suficiente. Gostei do salto leve e da parte inferior reforçada com borracha que evita o desgaste.

O que eu não adorei: O estilo low-vamp significa que seu pé fica exposto, então se chover seus pés ficarão molhados. Por esse motivo, eu não recomendaria este par para caminhadas extensas em qualquer clima – esses são os seus “bons” sapatos para o trabalho, jantares e dias em que você quer parecer bem cuidado.

Apartamentos mais confortáveis e acessíveis
Por que testei este par: Com mais de 60.000 avaliações na Amazon, este apartamento é extremamente popular e tem um bom preço.

O que eu adorei: as sapatilhas Belice da Amazon escorregaram como uma luva e não exigiram período de arrombamento. A costura elástica ajuda o sapato a ficar no lugar e a se moldar ao formato do meu pé, detalhe que achei bastante confortável. Também gostei do design simples e clássico, que fazia o sapato parecer mais caro do que o preço real – você poderia usá-lo com um vestido de coquetel preto ou jeans.

O que eu não adorei: é feito de couro sintético, então esse par não vai durar para sempre. Também não há amortecimento – você pode sentir o chão sob seus pés – mas se precisar de um par simples que dê conta do recado, você não pode errar por US $ 24.

Sapatilhas mais confortáveis
Por que testei este par: J.Crew é conhecido por estilos simples e atemporais e o Zoe é um best-seller.

O que adorei: O formato dessa sapatilha é ótimo – tem bico redondo levemente quadrado, o que aumenta o fator de conforto e também dá uma sensação esteticamente fresca. O couro forrado de lona é amanteigado e flexível desde o início, por isso tem flexibilidade e nunca parece muito rígido. Também gostei do detalhe da fita de gorgorão descendo pela parte de trás do calcanhar, que deu um toque chique.

O que eu não adorei: a gola, ou costura que circunda a abertura do pé, fica um pouco alta, o que causa fricção (mas não bolhas). A sola desses sapatos fica escorregadia no carpete até que você os arranhe e eu gostaria que eles tivessem metade do tamanho (recomendo um tamanho maior).

Flats mais confortáveis para caminhar
O que adorei: A parte superior tecida deste par é macia e flexível e a palmilha é acolchoada e confortável. A gáspea com corte em V é elegante, assim como o debrum contrastante no calcanhar traseiro. A Rothy’s oferece essas sapatilhas em uma ampla gama de cores para que você encontre a tonalidade que melhor combina com seu guarda-roupa. Também é ótimo: eles são feitos com materiais reciclados e podem ser lavados na máquina.

O que eu não adorei: a gáspea do dedo do pé pressionou levemente meu dedão do pé, embora eu só senti isso em um pé, e o material tecido estica um pouquinho (eu diminuiria o tamanho se você estivesse entre os tamanhos).

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *