11 melhores tênis de ginástica para homens (2023): nossas escolhas para os melhores chutes(4)

Os melhores tênis para academia masculino para uso diário: Nike MC Trainer 2
O Nike MC Trainer 2 é a nossa escolha para um tênis de ginástica que você pode usar o dia todo. Embora não tenhamos realmente testado este calçado (eles estavam esgotados no tamanho adequado), achamos que o calçado oferece versatilidade na academia e uma boa quantidade de conforto fora da academia, tudo por um preço acessível abaixo de US$ 100.

tênis para academia masculino

O calcanhar é mais grosso, estendido e sólido para treinamento de força, mas a entressola e o antepé permanecem mais finos e flexíveis para permitir uma ampla gama de treinos e exercícios. O amortecimento de espuma macia apoia o pé nos movimentos laterais e os envoltórios de suporte lateral ajudam a manter o pé seguro durante o treino. A Nike não divulga a queda do calcanhar aos pés, mas parece que é uma queda mais modesta do que um levantador.

RELACIONADO: Treinamento de força para corredores

Os sapatos podem não caber em pés largos e algumas avaliações relataram que os saltos podem escorregar. Outras análises questionam a durabilidade da malha superior, por ser bastante fina. Por seu preço, porém, ele oferece um valor muito bom como um treinador versátil que pode se sentir confortável dentro e fora da academia.

outros tênis de ginástica para homens que pesquisamos
Claro, estes não são os únicos sapatos que testamos e experimentamos. Abaixo estão alguns outros tênis de ginástica que disputaram um lugar em nossa lista dos melhores tênis de ginástica para homens, mas não conseguiram.

Under Armour HOVR Rise 4: Não experimentamos o HOVR Rise 4, mas testamos o HOVR Phantom 2. semelhante. Em nossa experiência com esses sapatos, descobrimos que eles têm uma absorção de choque realmente ótima. Adoraríamos ver se o HOVR Rise 4 é consistente com isso.

Hoka Clifton 8: Esses tênis de corrida extremamente leves têm uma entressola mais leve e mais responsiva do que as iterações anteriores do Hoka Clifton. No entanto, o Clifton 8 tem críticas mistas; alguns gostam de seu conforto, enquanto outros não gostam das alterações feitas no Clifton 7 e sentem desconforto. Em nossos testes, sentimos que a durabilidade não duraria muito.

Adidas Adipower 3: Sou fã de levantamento de peso – chame-me de tendencioso… tendencioso de força. Tendo usado e gostado dos Adipowers originais, estou animado para experimentar os Adipower 3, pois parece que eles se aproximaram do design original. Eles são um calçado de levantamento sólido para os levantamentos olímpicos. Até o momento, porém, nem eu, nem nenhum de nossos testadores tivemos a chance de experimentá-los.

Como escolhemos e testamos
Para compilar nossa lista dos melhores tênis de ginástica para homens, pesquisamos dezenas de tênis de ginástica para diferentes modos de treino e fizemos uma pequena lista de nossos favoritos. Para a maioria desses calçados, nossos testadores de condicionamento físico receberam um par para testar, tanto em atividades de lazer quanto em diferentes situações de treino: tudo, desde caminhada, corrida, agachamento, levantamento terra e exercícios CrossFit, foram feitos com esses calçados.

Ao testar esses sapatos, tomamos notas sobre a aderência e o piso da sola, o amortecimento da entressola, bem como o conforto e durabilidade geral. Também analisamos o valor do produto. Basicamente, se o sapato fosse caro, ele precisava fornecer valor suficiente para valer o preço; por outro lado, um calçado económico teria valor no fornecimento de um produto de boa qualidade a um preço baixo.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *