O QUE PROCURAR NAS MELHORES BOTAS TÁTICAS E COTURNO MASCULINO(2)

Belleville fabrica coturno masculino para militares dos EUA desde a Primeira Guerra Mundial. Há uma razão pela qual o Pentágono continua voltando a eles. Eles aprenderam e avançaram muito nesse tempo. Vamos começar com sua bota mais reconhecida, a bota C390 Coyote Hot Weather Combat. Não é apenas forte, mas também leve. A primeira coisa que você notará é o material – você ainda não consegue superar o couro de gado premium por seu equilíbrio perfeito entre resistência, flexibilidade e respirabilidade.

coturno masculino

Coturno masculino

O couro é dividido por remendos de tecido de náilon resistente em pontos específicos para promover a ventilação e reduzir a transpiração no calor do deserto. Cada corte da parte superior do C390 é planejado deliberadamente para resistir aos padrões e necessidades de desgaste da vida real. A sola Vibram Sierra 100% borracha foi projetada para enfrentar terrenos acidentados, com saliências profundas e flexibilidade suficiente, e funciona com uma entressola altamente acolchoada para absorver choques e impactos irregulares e dispersá-los ao redor do pé.

No Dia dos Veteranos, é importante fazer um balanço dos sacrifícios feitos por todos os homens e mulheres que servem e serviram nas forças armadas da América e honrar o trabalho que realizam em todo o mundo. Seu serviço torna possível nossa vida confortável em casa.

As forças armadas dos EUA são uma organização enorme e a logística mundial de servir aqueles que servem na linha da frente é gigantesca. Para cada soldado uniformizado em serviço de guarda na linha de frente, para cada piloto em patrulha, há uma brigada de colegas soldados e civis trabalhando para abastecer aquele militar. Levar combustível para todos os veículos, comida para todos os refeitórios e uniformes e suprimentos para todos os que atendem exige muita logística e esforço! Indústrias inteiras surgiram para satisfazer as necessidades das forças armadas americanas em todo o mundo, e as soluções técnicas e tecnológicas que desenvolvem para resolver problemas dos soldados no terreno muitas vezes chegam às mãos de civis em tempos de paz. A navegação GPS foi originalmente desenvolvida para os militares, por exemplo, assim como a tecnologia usada no drone que você pilota no parque. Caramba, até a fita adesiva foi desenvolvida para abastecer os soldados durante a Segunda Guerra Mundial.

Principais equipamentos táticos vs.

Os avanços nas roupas e calçados feitos para soldados influenciaram a moda civil de um milhão de maneiras, grandes e pequenas. Uma das mais óbvias é a popularidade persistente das botas de combate e das botas táticas na vida civil. Faz sentido; fabricantes como a Belleville Boots, que fornecem calçados para as tropas, precisam projetar e construir essas botas para lidar com uma variedade de situações difíceis. Eles precisam ser duráveis, protetores e confortáveis diante das longas horas e do trabalho cansativo que os soldados realizam.

Mas juntamente com o aumento da popularidade das botas militares entre os civis, veio uma proliferação de imitações baratas (e não tão baratas). Essas botas parecem botas militares, têm “tática” no nome, mas use um par e logo fica claro que elas realmente não servem.

Por outro lado, botas militares reais fabricadas por fornecedores como a Belleville Boots estão disponíveis para uso civil. Estas são as mesmas botas com as quais Belleville atende às ordens do Departamento de Defesa (embora nem todos os modelos militares estejam disponíveis para civis), portanto, atendem aos padrões do Departamento de Defesa e são compatíveis com a Emenda Berry (não apenas fabricados nos EUA, mas feitos inteiramente de Componentes americanos – até o couro vem exclusivamente de vacas americanas). Eles são populares entre autoridades policiais, serviços médicos de emergência, bombeiros e trabalhadores com empregos de alta intensidade precisamente por causa das características que os tornam apropriados para tarefas de combate.

As botas militares vêm em uma variedade de tipos, cada uma adaptada a um conjunto específico de necessidades. Muitas vezes são distinguidas entre “botas de combate” e “botas táticas”. A divisão de Pesquisa Tática de Belleville é especializada neste último. As botas de combate são projetadas para o campo, para longas marchas e ação em terrenos externos. Eles são otimizados para resistência e geralmente têm uma camada extra de amortecimento na entressola para cuidar dos pés cansados do soldado. Eles terão altura militar padrão (8 polegadas) e serão coloridos de acordo com as especificações dos Padrões de Camuflagem Operacional (OCP) das forças armadas dos EUA, e é por isso que você vê muitas variações de botas de combate marrons. As botas táticas são mais adaptadas à velocidade e tração em ambiente urbano. Eles são mais leves, mais finos, mais ágeis e têm maior probabilidade de serem à prova d’água e resistirem a patógenos transmitidos pelo sangue. Eles variam mais em altura – tudo, desde altura militar padrão até tênis – e geralmente apresentam biqueira de segurança. E tendem a ser pretos, em vez de combinar com a camuflagem externa. Deve-se dizer, porém, que a distinção entre os dois tipos é muitas vezes confusa, e as melhores botas táticas e de combate têm muitas características testadas e comprovadas em comum.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *