Como escolher os melhores tênis para academia masculino para você

Bons tênis para academia masculino podem fazer a diferença entre uma corrida realizada e uma corrida recusada. E mesmo que sejam necessárias algumas tentativas e erros para encontrar o par certo para seus pés e objetivos, a recompensa é real: você terá sapatos que estabelecem as bases para uma busca confortável, gratificante e duradoura – quer você esteja correndo principalmente para sua saúde ou para seus melhores resultados pessoais.

tênis para academia masculino

Para este guia, reunimos conselhos e insights de oito especialistas, lemos dezenas de estudos e percorremos mais de 6.400 quilômetros ao longo dos anos. O foco aqui são os calçados ideais para as corridas do dia a dia. Damos uma olhada nos dois principais tipos de tênis de corrida (neutro e estável), a anatomia de um tênis de corrida e como um tênis deve se ajustar.

Para encontrar seus melhores tênis de corrida, você provavelmente precisará experimentar vários pares diferentes, seja na loja de corrida local (onde você pode aproveitar a experiência da equipe para ajudá-lo a encontrar o ajuste ideal) ou na sua sala de estar (se preferir). loja online). E se você estiver fazendo pedidos em casa, considere varejistas que tenham políticas de devolução sólidas, como Zappos, REI, Running Warehouse, Road Runner Sports e Fleet Feet.

Para ajudar a inspirar sua pesquisa, temos recomendações de estilos e tamanhos femininos e masculinos, incluindo tênis neutros confiáveis, sapatos de estabilidade com vários níveis de amortecimento e uma opção de queda baixa.

Se você deseja tênis de corrida neutros, comece sua busca com o Brooks Ghost 15 (feminino, masculino). Também gostamos do New Balance Fresh Foam X 880v13 (feminino, masculino) e do Brooks Glycerin 20 (feminino, masculino), que alguns testadores acharam um pouco menos responsivo quando comparado com o Ghost 15.

Se você procura calçados de estabilidade, um bom ponto de partida é o Saucony Guide 16 (feminino, masculino), um tênis sólido com amplo amortecimento. Também gostamos do Asics GT-2000 12 (feminino, masculino) e do Brooks Adrenaline GTS 23 (feminino, masculino), que pareciam mais rígidos do que o Guide 16.

Por que você deve confiar em nós
Desde 2017, os testadores de tênis de corrida da Wirecutter registraram mais de 4.000 milhas no total, com os pés no chão em lugares como Miami, Nova York e Portland, Oregon.

Conversamos com oito especialistas para saber o que é importante (e o que não é) no design de um tênis de corrida e como encontrar o que é certo para você. Aqui estão os especialistas com quem conversamos:

Colleen Brough, DPT, é professora assistente de reabilitação e medicina regenerativa no Centro Médico Irving da Universidade de Columbia e diretora do Columbia RunLab. Brough respondeu às nossas perguntas sobre a relação entre tênis de corrida e lesões, bem como como ferramentas como a análise da marcha influenciam na localização do par de tênis certo.

Jolan Browne, DPT, é fisioterapeuta sênior do Running Lab da NYU no NYU Langone Orthopaedic Center. Browne iluminou o golpe do pé (calcanhar versus meio do pé versus antepé) e a biomecânica da corrida para nós.

Carson Caprara é vice-presidente sênior de gerenciamento e merchandising da linha de produtos de calçados da Brooks. Caprara forneceu informações sobre como uma grande empresa de calçados de corrida traça estratégias para sua abordagem em relação a atualizações e inovações em calçados.

Golden Harper é cofundador da Altra Running. A família de Harper tinha uma loja especializada em corrida, então ele começou a desconstruir calçados ainda jovem. Já adulto, ele criou um calçado com amortecimento reduzido no calcanhar para ele e seus amigos (ele disse que esse calçado era mais natural e confortável). Esse calçado levou à fundação da empresa de calçados Altra, especializada em calçados anti-queda. (A VF Corporation, empresa com sede em Utah proprietária da The North Face e da Timberland, comprou a Altra por um valor não revelado em 2018.)

Melanie Kann é treinadora de corrida que mora em Nova York e ex-vendedora de tênis de corrida.

Paul Langer, DPM, é podólogo da Twin Cities Orthopaedics e co-proprietário da loja de tênis de corrida Fleet Feet Minneapolis. Langer nos ajudou a entender a pesquisa atual sobre como os tênis de corrida podem afetar (ou não) a eficiência e as taxas de lesões dos corredores.

Jim McDannald, DPM, é podólogo e treinador de corrida baseado em Montreal, e já escreveu análises relacionadas à corrida para o Wirecutter.

Mariska van Sprundel é escritora científica e autora de Running Smart: How Science Can Improve Your Endurance and Performance. Van Sprundel respondeu às nossas perguntas sobre os fatores que devemos considerar ao escolher um par de tênis de corrida.

Também nos debruçamos sobre pesquisas revisadas por pares sobre tênis de corrida e lesões, e consideramos vários artigos sobre tênis de corrida, incluindo histórias de Runner’s World, Wired e The New York Times.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *