Como escolher o par de chinelo de couro masculino perfeito(2)

“Tenho tendência a ser muito duro com chinelo de couro masculino.” Para um estilo robusto feito para durar, Calderone recomenda o UGG Coquette, que possui a sola Treadlite exclusiva da empresa, encadernação de náilon resistente e parte superior de pele de carneiro de dupla face. “Com sola agressiva e materiais duráveis, resiste ao uso pesado”, afirma. “Por US$ 119, é um investimento que deve durar várias temporadas.”

chinelo de couro masculino

“Costumo cozinhar e fazer tarefas domésticas de chinelos – eles podem ficar muito sujos.” Com parte superior e sola termoplásticas e forro felpudo removível, o Crocs Classic Blitzen III Clog pode ajudá-lo a realizar suas tarefas com conforto e depois limpar com facilidade. Simplesmente limpe e seque a parte externa com uma esponja ou papel toalha e jogue o forro na máquina de lavar.

“Com minha dor no pé, preciso de apoio real.” Os podólogos concordam que, na maioria dos casos, um design com as costas fechadas oferece melhor suporte geral e permanece melhor nos pés com menos estresse nos dedos dos pés, já que você não precisa segurar enquanto caminha. Modelos fechados também são recomendados para quem tem diabetes, neuropatia ou problemas de equilíbrio, e para quem deseja usar uma órtese personalizada dentro dos chinelos. Marcas como Vionic e Propet são frequentemente recomendadas por podólogos para seus pacientes.

“Os invernos são rigorosos na minha região – e eu me recuso a ligar o termostato!” Shearling genuíno é ideal para aquecer, mas versões falsas de qualidade (geralmente 100% acrílico) podem ser igualmente aconchegantes, sem mencionar que são mais baratas e podem ser lavadas à mão ou à máquina. Para relaxar ainda mais, mire alto – uma bota ou até mesmo uma bota que chegue até a panturrilha oferece mais cobertura do que um mocassim. Para experimentar: Bota Wicked Good Lodge de L.L. Bean.

“Estarei na estrada nesta temporada de férias e quero viajar com pouca bagagem.” Justamente chamados de “sacos de dormir para os pés”, os chinelos unissex Baffin Cush enrolam-se pequenos e pesam apenas 90 gramas. Feitos de náilon isolado, eles foram projetados para manter os pés dos campistas de inverno quentinhos. As meias chinelo, como as da Acorn, são outra opção que não acrescentam muito volume à sua bagagem.

“Me chame de fashionista! Quero chinelos fofos e sexy.” Você não está sozinho. A Footwear News noticiou recentemente sobre celebridades que saíram às ruas com chinelos flagrantemente fofos. Hailey Baldwin exibiu Guccis bicolores de US$ 1.150, enquanto Jennifer Lawrence passeava por Beverly Hills em Alexander Wangs cravejados de prata. Para uma alternativa mais prática, considere o UGG Fluff Yeah Slide (o vendedor número um na Zappos no momento, de acordo com Calderone) ou o Bhaybes de Ted Baker.

“Eu faço o meu melhor para viver uma vida orgânica.” Não há nada mais ecológico do que os chinelos de lã fervida da Giesswein, com sede na Áustria, que afirma que a proteção da água, a conservação de energia e a prevenção de resíduos são valores fundamentais. O compromisso ecologicamente consciente da empresa inclui o uso econômico de recursos, produção não poluente e embalagens naturais. Os estilos simples apresentam uma palmilha acolchoada com suporte de arco e uma sola antiderrapante com salto oscilante para uma experiência de caminhada natural.

“Sou um comprador de última hora nas férias com um orçamento limitado.” Para presentes, especialmente se você não tiver certeza do tamanho ou largura de alguém, Calderone sugere um estilo sem costas, como um chinelo ou uma tanga de spa. Shearling falso oferece calor luxuoso sem gastar muito. Para chegar em torno da marca de US $ 25, considere o Nordic para homens da Deer Stag, com sua sola de suporte extra e meia interna para amortecimento extra, e a Western Camila da M&F, que tem uma palmilha macia e sola de borracha antiderrapante.

Precisa de mais ideias de presentes neste período de festas? Confira Saatva para obter ótimas opções adicionais.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *