Melhor calçado de ginástica para exercícios de agilidade
Tênis para academia masculino conquistaram um lugar valioso na comunidade de fitness, oferecendo muito desempenho e estilo com cada silhueta disponível. Para as nossas necessidades, porém, muitas vezes nos inclinamos para a linha Trainer +, ostentando uma sola mais pronta para tração e maior conforto em relação ao carro-chefe da marca. Se você deseja mais suporte e cobertura para o tornozelo, a Nobull também oferece a coleção Trainer + em silhuetas de cano alto, que consideramos excepcionais para levantamentos estáticos.
Embora o perfil discreto e minimalista possa não ser para todos, esses chutes tornam muito mais fácil agarrar o condicionamento físico pelos chifres – e mais bonitos, em nossa opinião.
Melhor calçado de ginástica para levantamento de peso
Procurando um chute que possa complementar seus sonhos de levantamento de peso olímpico? Os Romaleos 4s oferecem estabilidade impecável sob os pés graças a um design de salto largo que aparentemente aumenta sua pegada em uma área mais ampla de terreno. Além disso, apreciamos o peso total do entupimento de elevação, pois mantém tudo no chão e seguro sem muito esforço. O Nike Romaleos 4s também possui uma sobreposição de tira dupla para melhor firmeza na parte superior do pé. Recomendamos, porém, que atletas com pés mais largos prestem muita atenção à tabela de tamanhos. Esses tênis apresentam uma biqueira muito fina e estreita, que pode se tornar desconfortável rapidamente com o uso prolongado.
Melhor tênis de ginástica para corrida interna
Se o seu centro de treinamento possui pista coberta, é difícil ignorar essa área no seu treinamento. Então, se você quer dominar algumas voltas, recomendamos esta nova silhueta da Hoka. O Mach X emprega uma placa Pebax que reflete a capacidade de resposta de alguns tênis de maratona, mas a sensação rígida e elástica não sobrecarrega as canelas e a parte inferior do corpo tanto quanto seus irmãos de carbono. O resultado? Um tênis de corrida que pode ser ótimo para o treinamento diário com um toque adicional de velocidade e conforto. Nosso testador notou, porém, que apesar da parte superior em malha, este sapato pode esquentar. Talvez seja melhor garantir que o A/C esteja funcionando em ambientes fechados antes de partir para um novo recorde de volta.
O melhor tênis de ginástica para exercícios ao ar livre Um de nossos perfis de corrida favoritos para aventuras de estrada a trilha também é um ótimo tênis de treino para sessões de suor ao ar livre. Apreciamos o padrão de piso nesta silhueta atualizada que fornece a quantidade perfeita de aderência e tração para treinos de campo, sprints em cascalho solto e voltas de resfriamento em trilhas lotadas.
Além disso, a parte superior parcial de Gore-Tex é perfeita para manter nossas meias secas e protegidas de poças errantes ou orvalho matinal. Embora o perfil de cano alto não seja para todos os atletas, se você deseja expandir seu cenário de treino, estes são os melhores para a tarefa.
Melhor calçado de ginástica para atividades pós-treino
Por mais divertido que seja o treinamento, todos nós precisamos de uma noite de folga de vez em quando. Para estes cenários onde o conforto e o desempenho dos pés ainda são prioridade, recorremos frequentemente a estas silhuetas elegantes da Reebok. O Nano Classic é a mistura ideal de estética e desempenho com uma entressola Floatride Energy Foam responsiva e uma parte superior inspirada no estilo de vida. Essencialmente, este é o modelo de luxo do já mencionado Nano X3.
Se você está procurando um tênis que faça tudo, espere ter algumas manchas de suor em volta das meias. A combinação de camurça e couro na parte superior é ótima para a aparência, mas pode aumentar seriamente o calor durante os treinos.