Como usar coturno masculino

As botas militares masculinas (também conhecidas como botas de combate) são as primas maiores, mais robustas e mais pesadas de coturno masculino, com raízes que remontam à época romana. Desde que ‘Doc’ Martens se tornou um ícone do estilo punk britânico nas décadas de 1960 e 1970, as botas militares têm sido sem dúvida as coisas mais legais que você pode colocar nos pés. Eles também são uma ótima maneira de adicionar um toque especial à sua roupa de fim de semana favorita ou apimentar seu terno de escritório das 9h às 17h. Versátil, durável, resistente e ousado. Essa é a sua bota militar básica.

coturno masculino

As botas militares são bastante flexíveis e não exigem muito quando se trata de estilo. Ainda assim, com a sua silhueta alta no tornozelo, atacadores complexos e solas grossas, existem algumas regras básicas a seguir. Aqui está nosso guia definitivo para botas militares masculinas.

As botas militares masculinas (também conhecidas como botas de combate) são as primas maiores, mais robustas e mais pesadas da bota Chukka, com raízes que remontam à época romana. Desde que ‘Doc’ Martens se tornou um ícone do estilo punk britânico nas décadas de 1960 e 1970, as botas militares têm sido sem dúvida as coisas mais legais que você pode colocar nos pés. Eles também são uma ótima maneira de adicionar um toque especial à sua roupa de fim de semana favorita ou apimentar seu terno de escritório das 9h às 17h. Versátil, durável, resistente e ousado. Essa é a sua bota militar básica.

As botas militares são bastante flexíveis e não exigem muito quando se trata de estilo. Ainda assim, com a sua silhueta alta no tornozelo, atacadores complexos e solas grossas, existem algumas regras básicas a seguir. Aqui está nosso guia definitivo para botas militares masculinas.
Botas militares com jeans
Botas militares e jeans são a sua escolha básica de inverno. Eles combinam perfeitamente juntos. Você quer jeans normais ou justos aqui. Não é bootcut e certamente não é ‘magro’. Para um visual elegante e minimalista, combine jeans pretos com punhos com uma camiseta cinza e uma jaqueta bomber preta (pontos extras para forro contrastante). Quando o tempo esfriar, experimente jeans índigo de rolo duplo com botas militares, malha redonda, gorro e sobretudo de lã pesado. O principal do jeans é exibir as botas. Se o seu jeans está arrastando no chão, você está fazendo errado.
Botas militares com ternos
Botas militares com terno são definitivamente uma jogada punk. É uma escolha muito mais ousada do que Chukkas ou botas Chelsea e, como tal, provavelmente não funcionará para todos os escritórios (ir para a reunião do conselho com um belo terno de três peças e botas de combate é um movimento de poder um pouco estranho). Ainda assim, há uma maneira certa de fazer isso. Primeiro, escolha uma bota militar com um perfil sutil e mais elegante – nossas botas INGRAM são um bom exemplo. Em seguida, encontre um terno que combine com a cor do couro. Você quer alfaiataria skinny estilo britânico aqui, o que significa lapelas finas, uma gravata fina e talvez até uma trama texturizada. Um terno azul-marinho sobre botas militares com brogue como Samuel ou Benson, ou sarja cinza com botas de tabaco, são looks matadores.

Como amarrar botas militares
Se suas botas militares tiverem ilhós tradicionais (orifícios de metal para cadarços), você poderá amarrar suas botas militares como faria com qualquer outra bota. Alguns caras gostam de amarrar as botas até a metade e deixar a parte superior solta, mas isso é realmente uma preferência pessoal. Recomendamos amarrar até o fim. Isso manterá seus tornozelos com aparência afiada, limpa e bem cuidada. Muito melhor sob um punho duplo nítido. Se suas botas militares tiverem ganchos rápidos (ganchos de metal com pontas abertas), você precisará praticar cruzá-los e amarrá-los na parte superior. Quando se trata de métodos de amarração, existem literalmente dezenas para escolher, mas gostamos do tradicional laço cruzado ou “por baixo”.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *