Classificação e Desempenho de tênis crossfit feminino

Classificação e Desempenho de tênis crossfit feminino

1. Tênis crossfit feminino: Boa elasticidade, encolhimento estável, boa dureza e boa curvatura. Desvantagens: peso relativamente pesado, fácil de vomitar gelo (problema de qualidade do produto), não perecível (problema de proteção ambiental)
2. Tênis crossfit feminino de PU: material sintético de polioxigênio polimérico, comumente utilizado na entressola de tênis e basquete, podendo também ser utilizado diretamente na sola de calçados casuais. Vantagens: precisão, dureza, resistência ao desgaste, boa elasticidade, boa resistência à oxidação, perecível e ambientalmente amigável, não é fácil de apodrecer. Desvantagens: forte absorção de água, fácil de amarelar, fácil de quebrar, mau alongamento, não resistente à água e fácil de apodrecer no fundo.
3. EVA: Copolímero de acetato de etila, material polimérico. Comumente usado em jogging, jogging, sapatos casuais, entressola de sapatos de treinamento de pé. Vantagens: Leve, boa elasticidade, boa maciez, não é fácil de derreter, tem a melhor propriedade de coloração e é adequado para vários climas. Desvantagens: fácil de absorver água, não é fácil de apodrecer, não é favorável à proteção ambiental, é fácil de se cansar.
4. PHYLON (MD): É um produto secundário de EVA moldado em alta pressão, sendo o principal material para a entressola de tênis de corrida, tênis e basquete no mundo, podendo também ser utilizado para solados de lazer. Vantagens: leve, elástico, aparência detalhada, boa maciez. Fácil de limpar, boa temperatura, densidade, tensão, rasgo e alongamento. Desvantagens: não é fácil de apodrecer, não é bom para proteção ambiental, é fácil de enrugar e estreitar em alta temperatura.


5. tênis crossfit feminino de TPR: As partículas de TPR são derretidas a quente e depois moldadas por injeção. É frequentemente usado para jogging, jogging, entressolas e solas de calçados casuais. Vantagens: fácil de moldar, preço conveniente. Desvantagens: material pesado, desbaste ruim (não resistente ao desgaste), maciez ruim, dobra ruim (não resistente a dobras), absorção de choque ruim
6. Comparação de desempenho: TPR é relativamente grande, relativamente pesado, com elasticidade média e resistência média ao desgaste. A sola de borracha é relativamente pesada e grande, mas relativamente macia, resistente ao desgaste e tem forte aderência, mas pouca elasticidade. Geralmente é usada para chuteiras de futebol de salão e sapatos casuais. O fundo de EVA é muito leve e elástico, mas a elasticidade diminui depois de muito tempo de uso e fica um pouco mais firme. As solas de PU e MD são elásticas e duráveis, e são mais flexíveis e confortáveis ​​durante o exercício, com uma pequena gravidade específica e peso leve, por isso são amplamente utilizadas (PU tem uma densidade maior que MD e tem um melhor efeito de absorção de choque, mas também é relativamente pesado). Geralmente, os negativos grandes são feitos de borracha, que é resistente ao desgaste e antiderrapante.
7. Em termos de preço, TPR é o mais conveniente, PU = TPR × cerca de 2 vezes, MD = TPR × cerca de 4 vezes, almofada de ar MD = TPR × 4 vezes mais, almofada de ar PU = TPR × 4-6 vezes mais.

Como manter tênis crossfit feminino:
1. Compre sapatos que caibam bem, caso contrário, os sapatos ficam deformados e os pés ficam vulneráveis ​​a lesões.
2. Limpe os sapatos regularmente, limpe-os levemente com um pano úmido e não escove vigorosamente com uma escova.
3. Se os calçados estiverem úmidos, fortaleça o jornal para manter a aparência dos calçados, e deixe os calçados secarem naturalmente, evitando sol direto ou cozimento em alta temperatura.
4. Os sapatos devem evitar o contato com solventes, ácidos, álcalis, óleos e outras substâncias corrosivas.
5. Mantenha mais de dois pares de sapatos substituíveis e deixe os sapatos se revezarem para descansar.